Mensagem de Natal do Raposão

Prezados Colegas, em virtude de um ataque de DOV (Denial Of Views) no Expresso do Ártico, o amigo Raposão entrou em contato conosco para divulgar sua mensagem de boas festas. Não pude recusar esse pedido a esta ilustre figura, então segue o texto de paz e amizade na íntegra para vosso conhecimento.

-----------------8<---------------------------------
Seus vermes,

Todo final de ano é essa mesma viadagem que postam nesses pedaços de lixo aos quais chamam de blogs. Deveriam se envergonhar de tamanha idiotice e postar coisas de REAL INTERESSE da comunidade, assim como faço no melhor blog já construído no Cone Sul: o maravilhoso e imponente Expresso do Ártico

O conteúdo que publico é original e tudo que escrevo é a mais pura verdade baseada na principal e mais confiável fonte de informação que existe: EU. Criem vergonha nas vossas caras e façam a coisa de forma séria para que todos valorizem assim como valorizam o meu blog.

Todos os dias acesso alguns sítios web na Internet para mostrar para as pessoas a verdade que elas não conseguem ver. PQP, como vocês são cegos! Olho para seus avatares patéticos e tudo o que vejo é a imagem a seguir.

Sim, vermes! É isso que vocês são. Pequenos seres irracionais... vermes que precisam ser ensinados, alimentados de conhecimento ilimitado e guiados por alguém de espírito elevado como eu. Sim, algo como um deus-raposa-do-ártico. Gostei do nome. Vou adotar algum dia.
Seres desprezíveis, entendam que eu sou vivido e experiente e minhas mensagens só professam o verdadeiro espírito da verdade. Mas sei que tenho meu papel de guia espiritual de vocês para que vejam o mundo com meus olhos e possam se libertar das garras das empresas maléficas que querem usá-los como produtos e vender vossas almas. Deus veio no meus sonhos e me incumbiu dessa tarefa inútil.

Deixo então essa mensagem de final de ano para que vocês para que lembrem desse comentarista iluminado que só agrega conhecimento às vossas vidas:

VÃO SE FODEREM!

-----------------8<---------------------------------



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Fone de urêia Sennheiser GSP 300

Review: Mi Bluetooth Speaker