Felis Natau

Esse é mais um bost chato para festejar de final de ano, mas fiz porque me intimidaram e, como estava sem ideias, meu ocorreu que há algo sim para comemorar... e que em verdade já comemoro há algum tempo: amigos.




Sou comentarista do Giz há quase 5 anos (cara, isso é lá vida???) e, nesse período, conheci muita gente legal e posso afirmar que fiz muitos amigos. Foram amizades nascidas na convivência, solidariedade e interesses em tecnologia na zoeyra que hoje se encontram quase todos os dias por lá.

Aquele blog tem algo diferenciado (culpa nossa?) e acho que os mods reconhecem isso (e talvez seja esse o motivo de não haver tantos bans): é um local que AGREGA PESSOAS. Já afirmei isso em meus comentários e deixo aqui registrado para a BOSTERIDADE. O melhor do Giz são os comentaristas e são pessoas que gostam de curtir os comments livre das amarras chatas que um redator (não que esse seja chato) apresente em um TÍTULO. Até onde conheço, nenhum outro blog tem tanto comentarista espirituoso como lá (talvez no capina, mas FB é terra do demonho e eu não piso por lá).

Vez ou outra somos xingados por aí de infantizes e retardados, mas quem tem boa inteligência consegue interpretar mensagens subliminares nos nossos comments que são dignas de muitos joinhas (embora tenham se tornado escassos no mercado negro). Tô nem aí para os chatos! Se essa vida vive de zoeyra com a gente, porque não curtir a zoeyra com os amigos?

Para que saibam, já ouvi muitos comentários entre meus amigos físicos acerca do Gizmodo. Muitos tornaram-se (cof... cof...) leitores (cof... cof...) do Giz só para ver a WEB 2.0 funcionando a todo vapor e rir das besteiras que escrevemos. Vocês são famosos, seus viados!

Só relembrando algumas nossas invenções:
- PNCDF (e suas variantes)
- Herdeiro maldito
- Bullying com o Raposão (tento não fazer, mas é difícil resistir)
- Tretas de iPhone e Uber
- Dispositivo definitivo
- Os letreiros gigantes do Monkey (Carai, tem até fake que coleciona isso!)

A todos os que participam da nossa zoeyra diária um feliS nataU e obrigado ao Gizmodo por manter um espaço livre para essa equipe exercitar seus dotes (não, pera... isso soou mal!).

Bem que poderiam liberar as ibagens (pelo menos no dia natal ou ano novo).... :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Fone de urêia Sennheiser GSP 300

Review: Mi Bluetooth Speaker